quinta-feira, 19 de maio de 2016

Com os olhos fechados

Em um instante fecho os olhos e vejo você em minha frente.
Vejo tão perfeitamente que parece real.
Tento me aproximar de ti, tentando dizer o quanto precisava de ti, o quanto precisava do teu toque, do teu abraço, do teu carinho e dos teus conselhos.
Quanto mais me aproximava mais você se distanciava de mim, não entendia, mas continuei a ir em sua direção, tentando chegar o mais próximo possível para pegar em suas mãos e poder dizer tudo aquilo que já não posso mais esconder de ti e de mim.
Em meio há tantos sentimentos, os meus olhos já não te enxergavam mais, era como se uma neblina me cegasse e levasse você para longe. E eu não mais o avistava.
Entretanto o pior não era não poder te ver e sim saber que aquela neblina não levava apenas você de mim e sim todo aquele sentimento que um dia me completava.
O medo me fez abrir os olhos e eu já não sabia mais se era um sonho.





domingo, 15 de maio de 2016

Dia de Sol.


        Esse dia de sol faz lembrar nós dois, das nossas mãos se entrelaçando uma a outra, lembra o quanto eu amava estar ao seu lado, mas me lembra também que não dei tanto valor devido para os pequenos detalhe do dia dia.
Mesmo sentindo sua falta, mesmo querendo gritar para todos ouvirem que é você que eu quero, ninguém consegue ouvir meu coração gritando o seu nome.
e esse dia de sol me traz tantas lembranças, que no meu coração começa à florescer, algumas flores muchas que ali se encontrava.
Só queria que soubesse que ainda exite um grande feixe de luz entre o meu e o seu coração e que oque sentíamos não morreu.
Ai esse dia de Sol que me faz lembrar seu sorriso o seu olhar e nossos abraços, andando por ai como duas crianças apaixonadas 
Desculpa se eu não soube dar valor enquanto tinha, mas esse tempo foi necessário para ver o quanto te amava, e como eu era feliz em um dia de Sol.